Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Excelente Terreno C/1.570m2 C/Projeto

59.000€


Partilhar

Referência

00069

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Subtipo de Imóvel

Terreno Urbano

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em uso

Certificado energético

Isento

Distrito

Aveiro

Concelho

Oliveira de Azeméis

Freguesia

São Roque

Código Postal

3720-686

Área Útil

230 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

1570 m2



Este magnífico imóvel, situado junto à bela cidade de São João da Madeira, é uma verdadeira joia.  Podemos idealizar que ao entrar nesta futura e  espetacular moradia, encontra-se uma espaçosa sala de estar com acabamentos requintados. As grandes janelas permitem a entrada abundante da luz natural do sol durante todo o dia, criando um ambiente acolhedor e convidativo. A cozinha moderna totalmente equipada com os mais avançados aparelhos elétricos - perfeita para aqueles momentos em que deseja demonstrar suas habilidades culinárias.

O exterior desta futura moradia não fica atrás no quesito beleza: ela foi cuidadosamente projetada para se destacar entre as construções vizinhas. Além disso possui áreas verdes onde pode relaxar ou socializar com seus amigos. 
A localização deste Lote de Terreno permite-lhe usufruir dos melhores serviços disponíveis nas proximidades sem abrir mão das vantagens proporcionadas pela tranquilidade desta área exclusiva junto à autoestrada principal. Os transportes públicos passam próximos ao local facilitando assim sua mobilidade pela cidade

As opções de lazer nesta zona são vastas: desde explorar paisagens naturais até visitar lojas sofisticadas no centro comercial adjacente – há algo aqui para todos os gostos! E quando quiser escapulir da agitação urbana poderá atravessar a rua e aproveitar um passeio relaxante ao longo das estradas asfaltadas em redor.
Este imóvel é verdadeiramente único, oferecendo o melhor de dois mundos: uma localização espetacular próxima à cidade, com todas as conveniências modernas que você pode desejar. Não perca esta oportunidade única - agende já sua visita para desvendar todos os segredos desta incomparável localização!

Na compra deste imóvel, oferecemos um voucher de férias para Portugal Continental e Ilhas!

Somos uma equipa dinâmica e com larga experiência no mercado.A nossa estratégia assenta numa imagem de confiança, proximidade e resolução com os nossos clientes. 
Pautamo-nos pelo objetivo de prestarmos um serviço de qualidade, correspondente às necessidades e expetativas dos nossos clientes.
Tratamos de todo o processo e acompanhamento até à escritura, bastando apenas que escolha o imóvel!
Edificio
GeraisNº de Frentes :4
Zona
GeraisAuto-Estrada:Sim
GeraisTransportes públicos:Sim
AcessosAlcatrão:Sim
CentralidadeJunto à cidade:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.